Skip to content

Trintei!

10 de outubro de 2013

Hoje acordei mais velha. E pela primeira vez me sentido realmente mais velha. Como o tempo passa… Lembro perfeitamente dos meus aniversários de criança: em casa, na escola, minha big festa de quinze anos e hoje celebro meus 30 anos!

O gosto pelo aniversário não mudou, adoro ganhar parabéns, receber telefonemas, presentes e mensagens de carinho. A expectativa para celebrar sempre foi a mesma, onde comemorar, que roupa usar, quem irá…

Mas neste 10 de outubro me sinto diferente, sinto em mim uma maturidade jamais percebida que me permite ser uma pessoa melhor a cada dia. Tenho muito a aprender e espero ler este texto com 60 anos e rir do tanto que era pouco o que eu sei hoje.

Trabalhei em grandes empresas, estou construindo uma carreira, que no meu ponto de vista está apenas no começo, despertei desejos antigos que hoje consigo expressá-los não apenas no meu modo de vestir, mas em um canal fantástico que é este blog. Ahhh… como eu amo a moda! Como adoro esse universo glamuroso de gente bonita e estilosa. Muita gente medíocre, mas as escolhas estão em minhas mãos.

Por falar em escolhas, hoje percebo que tenho grandes amigos, amigos de infância, de colégio, de faculdade. Primas maravilhosas, pai, mãe, irmã, irmão e uma afilhada, que me mostrou o amor puro e incondicional. E ele, meu marido, o maior responsável pelo meu crescimento e minha maturidade. Meu verdadeiro herói, um guerreiro admirável. Escolhi ou fui escolhida… O destino escolheu.

Nossa… Parece até novela com final feliz, mas nestes 30 anos eu chorei, sorri, lutei, titubeei, mas nunca desisti. Pretendo viver mais 30 anos e se preciso ainda mais 30 para realizar todos meus sonhos e realmente sentir que minha vida foi uma realidade com um belo final feliz!

Marina Lenk

10/10/2013

 
30 anos!

From → Novidades

4 Comentários
  1. cléo permalink

    Lindo o texto Zá!!! realmente é isso ai existe vida após os 30 rsrs…e posso te garantir uma vida muito legal, madura, ficamos mais conscientes em nossas decisões e atitudes.

    Seu niver foi um sucesso amei. beijos amo você

  2. Parabéns, Marina! Lindo texto mesmo! Um abraço da sua teacher! 🙂

  3. Que lindo texto! Parabéns!!! Maravilhosamente simples! Como você! Bjos no coração!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: